Vídeo-resumo do XIX Encontro da RBTR em Londrina está no ar!

     Quem não veio e quem veio ao XIX Encontro da Rede Brasileira de Teatro de Rua (RBTR) realizado de 1 a 5 de dezembro de 2016 em Londrina, na Okupação cultural do MARL (Movimento dos Artistas de Rua de Londrina) pode agora acessar o Vídeo-resumo.

     A narrativa do vídeo é articulada a partir do poema criado por Eduardo Henrique, que foi provocado, assim como tod@s articulador@s, pelo curso de Formação Política do NEP - Núcleo de Educação Treze de Maio - que integrou a programação do encontro. 

       É também guia do vídeo a carta redigida localmente pelo MARL e a RBTR durante o encontro, e que teve papel de reivindicação das pautas locais do movimento junto ao poder público. 

         Também no vídeo vemos imagens das atividades da MARÉ - Festival de Arte em Movimento - que aconteceu em articulação ao XIX Encontro da RBTR ao promover intercâmbios artísticos em seis bairros diferentes da cidade de Londrina de setembro a dezembro de 2016. Os bairros e comunidades visitadas pelos cortejos e oficinas foram: Vila Marizia, Vista Bela, Novo Amparo, Saltinho, Luiz de Sá e Avelino Vieira. 

"Se não nos deixarem sonhar, não deixaremos vocês dormirem em paz".

Link do vídeo: 

XIX Encontro da RBTR - Londrina dezembro 2016